Ritual de Limpeza - Capítulo 1

Hei Dolls, como prometido aqui vai uma publicação sobre limpeza de pele. Como sabem eu sou a maior fã de um completo ritual de beleza. E um dos principais passos num bom ritual é a limpeza. A limpeza deve ser feita todos os dias, sem falhas. Então aqui vão umas dicas para uma boa limpeza de pele. É um passo muito importante porque vai remover todas as impurezas que temos na nossa pele e que prejudica o aspecto e a saúde da pele. 
Neste primeiro capítulo vou-vos falar nos dois tipos de produtos a utilizar para iniciar a limpeza. Podemos optar por fazer a limpeza do rosto com água.



São produtos que obrigatoriamente tem que ser enxaguados no final. Eu como prefiro usar os produtos sem água tenho estes em locais práticos, como na banheira. Já estando em contacto com a água sei que vou utilizar o produtos adequadamente. Um exemplo é o a geleia micelar da La Roche-Posay. Só uso no banho. A espuma e o óleo da Caudalie uso quando tenho muita maquilhagem. Estes são produtos são realmente bons. O óleo é o mais recente mas já o estou a adorar. Quando se trata de produtos sem enxaguamento aqui vão alguns dos meus favoritos.


São para ser utilizados com discos de algodão ou compressas e também fazem muito bem a limpeza. São mais práticos e para quem é mais preguiçoso deixou de ter desculpa para não fazer a limpeza. Estas 4 loções micelares fazem o mesmo efeito. Devemos sempre optar por a que melhor nos remove a maquilhagem. Se tem a pele sensível optem pela da Bioderma. As restantes 3 são muito similares. 
Como já me foi pedido também para publicar os preços dos produtos vou então adicionar um novo segmento às minhas publicações. Aqui vem discriminado os locais de compra e preço médio de cada produto.

Inventário:
  • Caudalie óleo desmaquilhante - 16€ (ainda não disponível na maioria das farmácias, mas no site deles já vendem) http://pt.caudalie.com/
  • Caudalie espuma de limpeza - 14,50€ (farmácias)
  • La Roche-Posay geleia micelar - 15€ (farmácias)
  • Nuxe água micelar - 25€ (farmácias)
  • Lierac água micelar - 25€ (farmácias)
  • Caudalie água micelar - 14,50€ (farmácias)
  • Bioderma água micelar - 14€ (farmácias)
E por hoje é tudo dolls, não se esqueçam de ver os vídeos no canal do YouTube
(https://www.youtube.com/channel/UC5nz9GndJnFk2MRAavLW4Uw/videos). 
Espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil. Não percam o próximo capítulo porque vou falar de tónicos.

Kiss Kiss








Também podes gostar

0 comentários