Poros Dilatados

Hei Dolls, hoje venho-vos falar de um problema que nos afecta a toda. Poros dilatados! Seja pele oleosa ou normal todas nós corremos o risco de ter poros dilatados e pontos-negros. Eu pessoalmente declarei guerra aos pontos negros e faço de tudo para não os ter. Mas arranjei a solução para os nossos problemas.


Apresento-vos o facial brush Everclean da ISDIN. Já procurava uma escova facial há algum tempo, contudo são caras e eu tinha medo de fazer um mau investimento. Quando tive conhecimento deste pack da ISDIN não pensei duas vezes. Fica por volta dos 23€ e tem o gel de limpeza e a escova com uma recargar extra. Eu utilizo a escova 3 vezes por semana. Deixei de utilizar os esfoliantes em creme e passei a usar só a escova. Estou a adorar. Aliás a cada dia que passa gosto mais da marca ISDIN. Ao fazermos a limpeza facial com a escova vamos diminuir visivelmente as imperfeições e o tamanho dos poros. Este gel purificante ajuda a equilibrar a oleosidade da pele e a diminuir as bactérias responsáveis pelas imperfeições. Como se utiliza esta escova? devemos ter a pele húmida e colocar o gel. Em seguida molhar a escova e aplicar movimentos circulares sem aplicar pressão. A escova tem duas velocidades, eu utilizo sempre a mais suave. Não utilizar no contorno de olhos e cuidado com as maças do rosto. São zonas sensíveis. Ter atenção à chamada zona T que é onde há mais oleosidade.


Nos dias em que não utilizo a escova estou a aplicar o Pore Refiner da Bioderma à noite e tenho notado diferenças brutais. Este creme já faz parte dos meus de eleição à algum tempo e agora junto com a escova da ISDIN atingi o objectivo.
Por hoje é tudo dolls, espero que se encontrem bem.

Kiss Kiss 

Também podes gostar

0 comentários