Beach hair, don't care!

Hei Dolls, hoje venho-vos falar de um dos grandes dramas pós-Verão. Cabelos danificados.


Todas nós adoramos o nosso cabelo de Verão. É rebelde, mais claro e dá-nos aquele aspecto de surfista. Mas a realidade é que o sol e o mar dão cabo da fibra capilar. Suponho que tenham usado protectores solares para o cabelo durante toda a época balnear. E mesmo assim o vosso cabelo vai precisar de um tratamento de choque nesta altura. Se não o quiserem cortar é claro. O cabelo danificado é aquele em que a fibra capilar se torna desgastada. Fica poroso, áspero, sem brilho, difícil de desembaraçar e quebradiço. Todas nós já sofremos disto. E para quem não gosta de cortar o cabelo como eu, arranjei uma solução. A gama Absolue Kératine da Rene Furterer.


A gama é constituída por 3 produtos. A máscara, sérum e shampoo. Toda a gama é focada na renovação da fibra capilar e só se deve fazer este tratamento intensivo durante 3 meses no ano. Aconselho após o verão. Esta gama actua a nível de toda a arquitectura do cabelo, desde o filme hidro-lípidico, cutícula e córtex. A máscara deve ser utilizada 2 vezes por semana. Aplicamos uma nós de produto em todo o cabelo escorrido e deixamos actuar 8 minutos e depois enxaguar bem. O shampoo é para uso frequente não tem nem sulfatos nem silicone. O sérum podemos utilizar sempre que sentirmos o cabelo áspero. Aplicar uma nós apenas nas pontas e em cabelos seco ou húmidos.


Não esquecer que lavar o cabelo todos os dias é um erro. Para além de não secar totalmente o couro cabeludo, o que favorece a queda, o cabelo também perde brilho com excesso de lavagens. Secadores, ferros de alisamento e qualquer aparelho que dê muito calor ao cabelo é proibido nesta altura de cura. Utilizem também escovas que não agridam o cabelo ao pentear, como as Tangle Teezer, eu adoro a minha. Já não vivo sem ela. 
E por hoje é tudo dolls. Cuidem desses cabelos, porque um cabelo bonito também é sinal de saúde. Espero que tenham gostado.

Kiss Kiss

Também podes gostar

0 comentários