Autobronzeadores

Hei Dolls, hoje o tema são autobronzeadores. Para aquelas meninas que como eu trabalharam nos meses de verão e que nem sempre tiveram a oportunidade de apanhar sol aqui vão umas dicas. 


Todas nós temos aquele vestido que só nos atrevemos a vestir quando estamos minimamente bronzeadas. Ainda para mais nesta altura dos casamentos o bronze é um must have. Eu sou fã dos autobronzeadores. E porquê? A exposição solar envelhece a nossa pele. Quanto mais horas estivermos ao sol mais repercussões iremos ter no futuro. Rugas e manchas são o nosso pior pesadelo. O sol é nosso amigo em doses moderadas e sempre com protecção. Atenção! O autobronzeador de corpo não deve ser utilizado no rosto. Como a pele do rosto e do corpo são muito diferentes também os autobronzeadores têm que ter propriedades diferentes. Para uma boa utilização dos autobronzeadores devemos fazer esfoliação antes. Esta esfoliação serve para retirarmos as células mortas e para evitar as tais manchas que tanto se associa aos autobronzeadores. A minha marca de eleição é a Lierac quando se trata deste tipo de produtos não há melhor. São ligeiramente nacarados o que dá um brilho bonito e saudável à pele. Como usar? Aplicar uniformemente na pele seca e repetir a aplicação até obter a cor desejada. Repetir a aplicação 2/3 dias depois para manutenção da cor. Não esquecer de lavar as mãos após cada aplicação. 


Para quem não gosta de autobronzeador temos também um produto muito interessante que é o Jambes Divines da Caudalie. É um fluido que deixa instantaneamente a pele com cor. Ele foi feito para ser aplicado nas pernas, contudo podemos aplicar no corpo todo. Excepto rosto como é lógico.
Dolls por hoje é tudo. Espero que vos tenha sido útil este novo post e se tiverem alguma dúvida estejam à vontade para perguntar.

Kiss Kiss

Também podes gostar

0 comentários