Eau de Raisin

Hey Dolls, hoje venho-vos falar de um dos meus produtos favoritos, a Água de Uva da Caudalie. Não vivo sem ela!


Esta água é a equivalente às águas termais das outras marcas. O que me faz preferi-la é apenas o seu aroma fabuloso. Eu utilizo-a quase em todos os meus rituais de beleza. Após fazer a limpeza da pele uso para suavizar e hidratar, antes mesmo de colocar o sérum. Uso como fixador de maquilhagem e uso também para humedecer as minhas BeautyBlender. Que são simplesmente a melhor invenção no mundo da maquilhagem!
Uso também na praia, após depilação e após qualquer lesão na minha pele. E o que diferencia esta água da água normal? As águas termais são mais concentradas em minerais e oligoelementos, tais como o Selénio que lhes confere propriedades apaziguantes, suavizantes e antioxidantes. Próprio para a pele de adulto e bebé.


Inventário:

  • Eau de Raisin, Caudalie - 11€ (farmácias)
  • BeautyBlender - Grande - 23€ (Sephora); Pequenas - 20€ (Sephora)

Por hoje é tudo dolls, não se esqueçam de complementar o vosso dia-a-dia com a água termal, só vai melhorar o estado da vossa pele. Vão logo a diferença!

Kiss Kiss

Também podes gostar

0 comentários