Serum, Siero, Seerumi...

Hei Dolls, é de conhecimento comum que para uma boa pele o segredo é hidratar e muita proteção solar, mas só isto nunca deve invalidar um completo ritual de beleza.
Hoje venho-vos falar do meu passo favorito do meu ritual de beleza, os séruns.

Com o nosso dia-a-dia cada vez mais stressante é só normal que a preguiça se instale e a pele fique esquecida, por isso é que recomendo cada vez mais o uso dos séruns. São de rápida absorção e mais concentrados, o ritual de beleza não fica completo mas já é um bom começo. Claro que estou aqui a saltar a importante parte da limpeza de pele, mas isso é assunto para outro dia.
Venho-vos então falar do meu Top 5 de séruns, é claro que os séruns devem ser adaptados aos tipos de pele, mas para uma pele normal como a minha aqui vão umas dicas.
Durante anos fui fiel ao Mesolift da Lierac, e digo-vos é um sonho para a fadiga da pele, uso a gama toda, mas tive a necessidade de alternar com um de hidratação e experimentei o Vinosource da Caudalie e o novo Hydragenist da Lierac, são os dois espectaculares notei logo uma pele mais aveludada e hidratada, aconselho o da Caudalie para quem tem um pele mais oleosa.
Como estamos no verão não podia deixar de mencionar o Sunific da Lierac, é simplesmente o único segredo para uma pele radiante durante o verão, esqueçam a base, basta uma boa hidratação, rímel e batom e estão ótimas para arrasar as noites quentes.
Por último falo-vos do Polyphenol C15 da Caudalie, é de todos os séruns na minha lista o mais focado na prevenção das rugas, é um concentrado anti-oxidante o que vai prevenir o envelhecimento das células da pele.
E por hoje é tudo, se tiverem alguma dúvida estou a um clique de distancia não hesitem em perguntar,

Kiss Kiss





Também podes gostar

4 comentários

  1. Bom dia :) tenho 23 anos e estou a usar o creme diário da Hydragenist. Contudo queria complementar com outro produto que actuasse nos poros dilatados e permitisse que a pele ficasse mais uniforme e lisa! Sem poros! Aconselhava-me algum produto???? Já ouvi falar da Gama prescrição da lierac para peles com imperfeições! O que achas???
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, obrigada pelo comentário.
      Da gama Prescription da Lierac só tenho ouvido maravilhas e para tratar esses poros dilatados aconselho-te a solução queratolítica anti-imperfeições da mesma gama. Eu pessoalmente uso o Pore Refiner da Bioderma e dou-me muito bem. Para optimizar todo o processo deves fazer a devida esfoliação, pelo menos uma vez por semana, aconselho também as novas máscaras da ISDIN para pele com imperfeições vais ver que ficas com a pele no ponto.
      Kiss Kiss

      Eliminar
  2. Ok :) muito obrigada ;D
    Relativamente ao creme hydragenist qual é a tua opinião ? Queria-te perguntar tb sobre qual achas que será o contorno de olhos mais adequado para a minha idade! Tenho rídulas, olheiras fundas ? Que me aconselhas :)?
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Sofia.
      A minha opinião sobre a gama Hydrogenist não podia ser melhor, é uma inovação nos cremes de hidratação. Para além disso faz um efeito de preenchimento, o que todas nós procuramos num creme de rosto.
      Em relação ao contorno de olhos existem várias opções, eu pessoalmente uso o Dioptigel e o Diopticerne da Lierac. Mas se já tens a preocupação das rugas aconselho ou o Polyphenol da Caudalie ou o Diopticreme da Lierac, são ótimas opções. Eu mais para a frente farei um post sobre contorno de olhos. ;)
      Kiss Kiss

      Eliminar