November WishList

Hei Dolls, decidi lançar uma nova rubrica no Blog. A WishList! Todos meses venho-vos falar dos produtos que me chamaram a atenção e daquelas compras que não podem espera mais. Vai incluir não só produtos de cosmética mas também itens relacionados com moda e cultura. Os destaques deste mês são:



  1. Filorga Optim-Eyes, um creme do qual me dizem maravilhas e que combate não só as olheiras mas papos e os sinais de envelhecimento, é definitivamente um produto a experimentar.
  2. Água de Beleza Caudalie, já experimentei e é sem duvida um produto a ter em casa. Quem gosta de maquilhagem e usa esponjas para aplicar a maquilhagem tem de experimentar este produto.
  3. J'adore L'absolu, completamente apaixonada! É dos perfumes mais femininos que já cheirei. Sou uma menina de Chanel Nº5 mas este não fica nada atrás. Quem gosta de perfumes florais e intensos que nos fazem lembrar os ícones do cinema a preto e branco esta é uma escolha acertada.
  4. Benefit Whatt's Up! Must have no vosso estojo de maquilhagem. Abaixo as imperfeições e tudo a favor dos jogos de luz. Para quem usa contouring no dia-a-dia tem que experimentar.
  5. Balmain relógio, todas nós precisamos de uma peça statement. A minha seleção deste mês é um relógio intemporal. Uma peça eterna é sempre um ótimo investimento.
  6. Filorga Sleep & Peel, um creme de noite renovador celular. Uma verdadeira inovação nos anti-envelhecimento.
  7. Livro, Dia de Beauté, escrito pela Blogger e Beauty editor da Vogue Brasil, Vic Ceridono. Um livro focado no básico da maquilagem para o dia-a-dia.
  8. Sérum Lierac Hydragenist, porque simplesmente é o melhor sérum hidratante e não me consigo imaginar sem ele. Merece destaque por isso mesmo.

E por hoje é tudo dolls, espero que tenham gostado. Para o próximo mês há mais, e vem mesmo a calhar para a escolha das prendas de Natal.

Kiss Kiss

Também podes gostar

0 comentários