April's WhishList

I

Hey Dolls, novo mês uma nova lista. Cá está os produtos em destaque este mês. 

  1. As sapatilhas Louise da Josefinas: Uma das minhas sapatilhas favoritas do momento. Uma marca portuguesa que esta a ter grande sucesso entre as bloggers de moda de todo o mundo. A parte mais gira é que podemos comprar os pelos de várias cores e mudar as sapatilhas, muito versátil.
  2. Pó bronzer Sunific da Lierac: Para além de ficarmos com um tom de pele bastante bronzeado tem já proteção solar. Ótimo para usar no dia-a-dia e manter sempre aquele ar saudavel.
  3. Hydrabio Perfecteur da Bioderma: Mais uma creme hidratante que está a ter imenso sucesso. Com proteção solar e hidratação intensa ele é anunciado como sendo capaz de fazer efeito photoshop. O meu já vem a caminho, não podia perder um produto como este.
  4. Lierac Sunif Solaire Extreme: Um protector solar de rosto o mais completo possível. Anti-idade, anti-mancha e hidratante. Tem tudo que podemos pedir num protector.
  5. True Brown K da Kylie Jenner: A minha perdição! Quem me conhece sabe que eu adoro um bom batom. Tenho todas as cores imagináveis, mas acho que esta cor veio para ficar e é sem duvida umas das minhas favoritas de todos os tempos.

Para o mês de Abril é tudo dolls.

Kiss Kiss

Também podes gostar

0 comentários