Anjelif


Hei Dolls, como prometido hoje venho-vos falar um pouco sobre a marca Anjelif.
Uma marca  de cosmética italiana , dedicada ao cuidado do rosto e corpoDistribuída pelo laboratórios Angelini para realiazar o sonho de Francesca Angelini de tornar as mulheres mais bonitas.


É a primeira marca focada numa molécula de origem marinha, Polglumyt. Está comprovada que esta molécula promove a activação dos mecanismos de renovação celular da epiderme. Algo fundamental para travar o envelhecimento cutaneo.
Cada linha da Anjelif ali esta molécula a extractos de plantas com qualidades extraordinárias que promovem a protecção, hidratação, nutrição e elasticidade da pele.

Limpeza Facial: Moringa Oleífera. Originária na India esta planta tem propriedades depurativas, purificantes e desintoxicantes. Essencial para uma gama de limpeza.

Prevenção de Rugas: Cassia Angustifolia. Também originária da India esta planta origina um polissacarídeo que possui actividade a nível do filme protector da pele. Evita a perda de água e preenche as rugas finas. Tem também conotações sensoriais muito agradáveis.

Antirrugas Reestruturante: Vigna Aconitifolia. O seu extrato purificado demonstrou uma maior estabilidade e tolerância que o retinol. Confere assim à pele uma maior capacidade de reforço da rede de colagénio, maior frescura e tonicidade.

Regeneração Anti-Idade: Gardenia Jasminoides. O extracto de células estaminais desta planta está comprovado que estimula a síntese de novo colagénio, o que permite o combate aos sinais de envelhecimento. Obtendo assim um pele mais estruturada, tonificada e brilhante

Tratamento de Corpo: Centella Asiática. Tem acção antioxidante e anti-hialurinidase. É uma enzima responsável pela degradação do ácido hialurónico e reforça assim a sua acção hidratante.


Por hoje é tudo dolls, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de experimentar.

Kiss Kiss


Também podes gostar

0 comentários