Teint Lumière

Hei Dolls, já algumas pessoas me tinham pedido para eu fazer um post sobre BB Creams. E eu prometo que o vou fazer! Mas achei melhor vir-vos falar desta gama da Galénic na qual estou completamente viciada. Acho que de momento são os meus cremes com pigmentação favoritos do mercado. 
Chama-se Teint Lumière.


Existem dois tipos de produtos neste gama: os chamados embelezadores hidratantes e o DD cream já com protecção solar. Esta gama pretende realçar a verdadeira beleza de uma pele saudável. O seu brilho
Os embelezadores hidratantes vêm em dois tons. Dão um cobertura ligeira e hidratam ao mesmo tempo. Dá logo um efeito de bronzeado natural e confere uma tez fresca e natural. Eu simplesmente adoro. Para o meu tom de pele uso o mais escuro. Para quem não gosta de ficar muito brilhante pode sempre usar um pó matificante como retoque final. O que ajuda a fixar melhor a pigmentação. 
O DD cream é para as meninas que procuram uma maior cobertura. Tem já protecção solar o que protege a pele. Hidrata e deixa a pele iluminada. É a combinação perfeita de cuidado e maquilhagem. Assim mantém a pele com aspecto saudável para todas as situações. A vantagem destes cremes é que realmente não obstruem tanto os poros do nosso rosto. A pele respira naturalmente o que lhe confere saúde. Experimentem! Tenho a certeza que vão adorar.
Por hoje é tudo dolls, espero que vos tenha sido útil e mal possam partilhem o vosso feedback comigo.

Kiss Kiss




Também podes gostar

0 comentários