Saber envelhecer

Hei Dolls, hoje venho falar um pouco sobre o envelhecimento da pele. Como já me tinha sido pedido por várias pessoas não quis adiar mais este post. E o que é envelhecer? Como dizia Simone de Beauvoir: "Viver é envelhecer, mais nada". Mais correcta não poderia estar. Todas as nossas experiências, vivências ficam gravadas no nosso rosto. O objectivo não é travar o envelhecimento. O grande objectivo é envelhecer com graciosidade. Existem várias queixas em relação à pele com o passar do tempo. Mas qual é realmente a maior necessidade das mulheres? Pele seca? Rugas vincadas? Flacidez? Tudo isto preocupa a mulher quando se olha ao espelho. Cada uma de nós tem necessidades especificas, por isso hoje decidi falar sobre uma gama, que na minha opinião, abrange uma grande parte dos problemas. Venho falar da gama Liftissime da Lierac.


Ainda bem recentemente ofereci o creme de dia e noite à minha mãe. Acho esta gama fabulosa! Para além de muito completa. Tem produtos para rosto, pescoço, olhos e lábios. Tem a preocupação com o tipo de pele e a sua necessidade de hidratação. Esta gama é focada nas alterações morfológicas do rosto com a idade. Tem como objectivo atenuar as rugas instaladas, redesenhar o oval do rosto e luta contra o relaxamento cutâneo. Aquela cara de "bulldog" como muitas mulheres apelidam é uma das principais preocupações desta gama. Para não falar que ajuda a recuperar volumes do rosto e dá mais densidade à pele. Esta gama é focada em manter as expressões originais de cada mulher. A beleza não tem idade!
Vamos agora falar individualmente de cada produto.


Por ordem, da esquerda para a direita temos: sérum ultra-alisador de olhos; o creme de dia e noite, que existe em duas versões, consoante o tipo de pele; o sérum ultra-alisador intensivo de rosto; bálsamo volumador de lábios; gel-creme redensificante de pescoço e decote; creme de modelagem e redensificante de noite.
O contorno de olhos, o de lábios e o de pescoço e decote focam-se em reafirmar, alisar e preencher rugas. Todos os restantes tem a função de redesenhar o oval do rosto, reequilibrar volumes e preencher rugas instaladas. Não esquecer que esta é uma gama para mulher que rondam os 50 anos. Devemos sempre ajustar os cuidados de pele à idade e necessidade. Não precisam de comprar a gama toda. Relembrar que a protecção solar é a chave para prevenir a maioria dos sinais de envelhecimento. Tal como uma boa alimentação e muita água. Existem outras marcas que podem procurar que tenham efeito similares. Decidi falar nesta por me parecer realmente a mais completa e abrangente. 
Por hoje é tudo dolls, espero que tenham gostado. Se tiverem alguma dúvida não deixem de comentar estou ao vosso dispor.

Kiss Kiss

Também podes gostar

2 comentários

  1. Adorei! Obrigada pelo post

    E agora vou fazer-te uma visitinha à farmácia e tu aconselhas-me para eu saber o que hei-de comprar! Pode ser? :)

    ResponderEliminar