Ritual Lábios

Hei Dolls, hoje venho-vos falar dos meus cuidados com os lábios. Como sabem os lábios são uma zona muito delicada e requerem muita atenção da nossa parte. Quer seja Inverno ou Verão.


Já devem ter reparado que eu uso um pouco de tudo nos meus rituais diários, mas as 3 principais directrizes estão sempre presentes: Hidratação, Protecção e Prevenção. 
Como hidratação usem qualquer bálsamo, os meus favoritos são o velhinho Carmex e o Bariéderm da Uriage. O importante é realmente usar o hidratante várias vezes ao dia, até como base para um de cor.
O ideal seria usar sempre um hidratante com protecção solar, porém nesta altura do ano é necessário uma protecção maior. 
Nota:nunca usem um bálsamo com menos de 30 SPF no verão, os lábios são a pele mais frágil que temos.
Agora quando se trata de rugas e do famoso "código de barras" que todas queremos evitar recomendo o Lip-Structure da Filorga. Este é um dos meus BFF's. Para além de me dar mais densidade aos lábios tem também o efeito de filler na zona peri-oral.
Agora um truque! Mantenham na vossa casa de banho uma escova suave apenas e só para esfoliação dos lábios. Façam-no pelo menos 3 vezes por semana. Atenção aos movimentos bruscos, não queremos lesar a pele.
Agora sim, vou-vos falar do meu eterno companheiro, o Bariéderm para fissuras da Uriage. É um produto bastante isolante e reparador, foi feito para gretas e fissuras. Eu pessoalmente uso como cuidado de noite. Após tudo o resto e mesmo antes de deitar cubro os lábios completamente com este unguento. Acordo com os lábios como novos. É realmente reparador, experimentem não vão querer outra coisa. 
E por hoje é tudo dolls, espero que tenham gostado.

Kiss Kiss









Também podes gostar

0 comentários